Gladiadores do Sul #10; Marcos “Cyber” Andrey

0

Chegou a vez de lhes apresentamos o jovem lutador Marcos “Cyber” Andrey
Por: Claiton Freitas

Aos 24 anos Marcos Cyber Andrey vem de uma bela apresentação no último sábado, dia 25, Circuito Team Nogueira Viamão 2 aonde venceu novamente Leonardo Soldado, que já foi personagem dessa série, por decisão unânime, numa luta que foi considerada a melhor da noite.
O jovem atleta da equipe Sombra Team vem numa sequência de 5 vitórias, uma foi a disputa de cinturão de muay thai profissional e 4 no MMA Profissional. Assim, está traçando um bom caminho no MMA gaúcho, já possui 13 lutas na promissora carreira no MMA.

Se recuperando da última luta, Marcos Cyber conversou conosco sobre sua carreira e planos para o futuro:

Início no MMA

Marcos Cyber: “Comecei aos 16 para 17 anos, na própria Sombra Team, antes disso fiz capoeira dos meus 9 aos 10 anos e também quase fui jogador profissional de futebol, mas por desilusões e tudo, fui para algo que eu sempre gostei, cheguei na academia me lembro até hoje, cheguei dizendo que queria ser lutador. ”

Pontos fortes como atleta

Marcos Cyber: “Me considero striking, mas treino muito Wrestling com o Professor Baby e muita grade e nogi com o mestre Rafael Sombra, hoje em dia me sinto pronto para tudo, nada me assusta. ”

Avaliação da carreira até hoje

Marcos Cyber: “Considero positiva e de virada depois de os problemas que tive no meu ombro que só me fortaleceram e me tornaram o guerreiro que me considero hoje. “

Objetivo da carreira

Marcos Cyber: “Meu objetivo é chegar no topo nos melhores eventos do mundo e depois disso trabalhar para estar sempre entre os melhores do mundo, quero ser lembrado e não apenas só mais um. “

Próximo passo

Marcos Cyber: “Luta marcada ainda não, primeiro dar uma pausa, levei muita porrada na última agora, (risos). Meu objetivo para o ano que vem é lutar em algum evento internacional, EUA, Rússia algo assim, vou treinar e trabalhar pra isso, quero que o mundo comece a me ver.”

Recado para os fãs

Marcos Cyber: “Recado é só de agradecimento e dizer que sigam me acompanhando que eu vou buscar meu espaço com muita garra e guerras. OSSSS! ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply