Rory MacDonald se dispõe a receber salário no Bellator em moeda virtual

0

O canadense ex-UFC se mostrou um investidor em Bitcoins, moeda virtual que está em grande alta

Por: Claiton Freitas

Com a disputa de cinturão dos meio-médio perante Douglas Lima encaminhada para dia 20 de janeiro. Rory McDonald falou ao “MMA Hour” sobre outra faceta sua, a de investidor em Bitcoins, moeda virtual que está em grande alta no momento. Rory falou sobre sua entrada, em 2009, nesse ramo:

“Sim, está indo muito bem, estou feliz com o que esta acontecendo. […] Estou animado por fazer parte disso, tive sorte de entrar quando entrei. Nunca estaria no ponto em que estou. O mercado decide. Você pode comprar em diferentes sites e moedas, pode checar o preço na internet. É mais ou menos isso, é um mercado não regulado [pelos bancos]. Acho que pode ser grande parte da história do mundo, em um futuro próximo. Tem muita coisa que pode crescer com essa tecnologia e ideia, inúmeras possibilidades. A maneira como se fazem negócios. Essa tecnologia pode mudar muita coisa”, afirmou o canadense.

Considerado um dos melhores lutadores da categoria no mundo, Rory falou sobre os desafios de investir em Bitcoins e  sobre receber sua bolsa do Bellator nesse moeda, o canadense afirma que:

“Tem altos e baixos, mas agora estamos no maior ápice que já vi. Muita gente entrando. pensando sobre e conhecendo, fazendo uso em seus negócios. Eu seria pago em Bitcoin, claro. Nunca perguntei para eles, mas talvez eu devesse”.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply