Janaisa Morandin busca recomeço no Invicta: “Quero mostrar o que sou de verdade”

0

Lutadora fará duelo de compatriotas contra Kinberly Novaes no Invicta 26

Por: MMA Premium

Aos 23 anos, Janaisa Morandin sempre esperou pelo dia de assinar contrato com o maior evento de lutas femininas do mundo, o Invicta FC. Em agosto desse ano, a lutadora foi pega de surpresa, ao de última hora, ter que enfrentar Livia Renata, ex-campeã da organização. O combate foi um dos melhores da edição de número 25 do evento, e apesar da derrota, Janaisa deixou um grande cartão de visitas para o público e organizadores do evento.

“Amadureci muito, a derrota foi um aprendizado. Mudei muitas coisas deste a última luta, a cabeça está muito melhor, estou querendo reencontrar o caminho da vitoria, quero mostrar o que sou de verdade. Luto com amor e isso que vou fazer de novo, vou buscar surpreender”, analisou Janaisa.

Natural de Erechim, Rio Grande do Sul, a lutadora da Killer Bees, atualmente treina em Curitiba, Paraná. Com um cartel de 9 vitórias, a lutadora possuí apenas uma derrota na carreira, justamente em sua estreia na organização. Escalada para enfrentar Mizuki Inoue no dia 8 de dezembro, a brasileira teve uma surpresa ao ver sua adversária substituída pela compatriota Kinberly Novaes.

“Ela tem uma boa trocação, é experiente. Fiquei muito feliz por ela ter essa oportunidade de estar estreando no Invicta, são duas atletas em busca do mesmo sonho. Estou muito bem preparada, acredito que vou surpreender, confio muito no trabalho feito desde a última luta. Amadureci muito, tanto nos treinamentos, quanto psicologicamente, estou me sentindo muito bem”, declarou Janaisa ao ser questionada sobre a nova rival e sua preparação para o duelo.

Além do duelo entre Janaisa Morandin e Kinberly Novaes na categoria peso-palha, o Invicta 26, marcado para acontecer na cidade de Kansas City, ainda vai contar com a segunda defesa de cinturão de Jennifer Maia na divisão dos moscas, onde a brasileira enfrenta Aga Niedzwiedz.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply