Gladiadores do Sul #13: Vinicius Prego LokDog

0

Hoje apresentamos uma jovem promessa do MMA gaúcho, Vinicius Prego LokDog

Por: MMA Premium

Aos 22 anos, Vinicius Prego LokDog está invicto no MMA profissional com 8 lutas e 8 vitórias. O promissor lutador da equipe Sombra Team já participou de eventos como o X-Fest MMA, Circuito Team Nogueira Viamão, MFN Brazil entre outros.

Com luta marcada para o próximo dia 16 de dezembro no evento CWC Samurai 4 contra Leonison Azevedo na cidade de Alvorada na região Metropolitana de Porto Alegre.

Vinicius nos respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e objetivos:

Início no MMA

Vinicius Prego LokDog: “Desanimado de futebol, fui em busca da luta para me defender, pois eu brigava e apanhava muito, desde então fui desacreditado por pessoas que falavam que eu não iria conseguir, o incentivo negativo me motivou e hoje sou o melhor e tenho muito ainda para provar. ”

Pontos fortes como atleta

Vinicius Prego LokDog: “Striking, meto a porrada, sou completo, em pé eu derrubo e se cair no chão eu finalizo. ”

Avaliação da carreira até hoje

Vinicius Prego LokDog: “Cartel invicto, todas as vitórias no 1 round, excelente. “

Objetivo da carreira

Vinicius Prego LokDog: “Chegar no topo e permanecer para sempre, ser lembrado como forma de exemplo para quem busca e tem um sonho na vida. ”

Próximo passo

Vinicius Prego LokDog: “Estou com luta marcada, será mais uma vitória no sherdog, é meu  próximo passo meu mestre é quem sabe, ele está me levando ao topo. ”

Recado para os fãs

 Vinicius Prego LokDog: “Se você tem um sonho, lute, vai até o fim, não deixe que pessoas o desmotivam, a final, elas não conseguem e vão dizer que você também não vai conseguir, você é do tamanho do seu sonho, se você não correr por ele, ninguém vai, o que te impede de você acreditar que você vai conseguir? Então agora você vai acordar todas as manhãs e dizer que você é o melhor, e que a guerra é monstra e eu sou o terror! Yeeeeeeeaah. ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply