Gladiadores do Sul #14: Leandro “Foguinho” Soares

0

Hoje lhes apresentamos mais um excelente nome do MMA gaúcho, Leandro “Foguinho” Soares

Por: Claiton Freitas
Aos 30 anos o lutador Leandro Foguinho Soares possui um cartel de 8 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. O atleta da equipe Sombra Team vem se destacando no cenário do MMA gaúcho e nacional com boas passagens por eventos com o Jungle Fight.
Foguinho estará em ação no próximo dia 16 de dezembro quando enfrenta Rodrigo Amauri pelo cinturão até 57 kg do CWC Samurai 4, na cidade de Alvorada na região metropolitana de Porto Alegre.

Mesmo estando na semana final de preparação para a luta, Leandro Foguinho nos respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e objetivos no MMA:

Início no MMA

Leandro Foguinho: “ Eu treinava muaythai na equipe Monkon Dourado liderada pelo Xandy Godoy, um grande professor e amigo na qual me disse para procurar meu atual professor/treinador Rafael Sombra, devido sua excelente equipe de MMA. ”

Pontos fortes como atleta

Leandro Foguinho: “ Me considero completo, mesmo meu cartel sendo de 6 finalizações/ 1 nocaute/ 1 decisão, jogo conforme a fraqueza do meu adversário. ”

Avaliação da carreira até hoje

Leandro Foguinho: “ Em grande crescimento me mantive durante 3 anos invicto sustentando um cartel de 8 lutas, estou no caminho certo e com as pessoas certas ao meu lado. ”

Objetivo da carreira

Leandro Foguinho: “ Lutar em grandes eventos mundiais na qual posso dar uma vida melhor para minha filha, sempre visando o UFC. E tenho certeza absoluta que em breve estarei no topo. ”

Próxima luta

Leandro Foguinho: “ Sábado dia 16/12 disputarei o cinturão do CWC Samurai 4. ”

Recado para os fãs

Leandro Foguinho: “ Agradecer a todos por acompanhar meu trabalho, estou trabalhando muito duro para chegar ao topo, quero um dia poder ser exemplo para as pessoas. ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply