Gladiadores do Sul #15: Marcus Vinicius Tatu

0

Hoje lhes apresentamos, o experiente lutador gaúcho Marcus Vinicius “Tatu” Silveira

Por: Claiton Freitas

Aos 36 anos, Marcus Vinicius Tatu  é um nome conhecido no MMA gaúcho e com passagens por eventos nacionais como Jungle Fight e Aspera FC.  No MMA gaúcho Tatu passou por eventos como o X-Fest MMA e possui cinturões dos eventos Moinhos Fight  e  Valente Figther.

Marcus que possui um cartel bem equilibrado entre vitórias por nocautes, finalizações e na decisão dos juízes. O atleta das equipes Luis Brito Fight, Strong, Porão da Luta tem muito ainda para mostrar no MMA.

Marcus Vinicius Tatu nos respondeu algumas perguntas sobre sua carreira no MMA:

Início no MMA

Marcus Vinicius: “Comecei em 2001 no jiu-jítsu e 2009 comecei graplling e wrestling e logo migrei para o MMA. ”

Pontos fortes como atleta

Marcus Vinicius: “Sou oriundo da luta agarrada mas prefiro ficar em cima. “

Avaliação da carreira até hoje

Marcus Vinicius: “Estou realizado como lutador nunca almejei eventos internacionais meu sonho era lutar o Jungle acredito ser o primeiro do estado na categoria então estamos felizes com os resultados. ”

Próximo Passo

Marcus Vinicius: “Meu objetivo é continuar a lutar eventos expressivo televisionados acredito que a próxima luta será na defesa de cinturão em março. ”

Recado para os fãs

Marcus Vinicius: “Na realidade é agradecer os amigos q sempre estão presente em peso nas minhas lutas, eles fazem toda diferença. Agradecer meus patrocinadores MCFnutrition e Custódia Odontologia. E dizer que logo estamos de volta. ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply