Rani Yahya mira retorno ao octógono em fevereiro do próximo ano

0

Brasiliense vem de grande vitória no UFC

Por: MMA Premium

Rani Yahya chegou a ser escalado para medir forças contra Aljamain Sterling na edição Fight Night do UFC de número 123, marcado para acontecer neste sábado na cidade de Fresno (EUA), porém, acabou substituído pelo compatriota Marlon Moraes no evento. Atualmente na sétima colocação do ranking peso-galo do Ultimate, Sterling era o adversário que Rani queria para alçar voos mais altos na divisão:

“É um cara muito bem ranqueado, que tem um estilo de jogo que combina muito com meu, já que ele aceita a luta de chão. Acho que tinha excelentes chances de me dar bem nessa luta, mas aceitei numa boa o fato de não poder lutar, agora é seguir em frente com a cabeça erguida”, declarou Rani.

Somadas as lutas no extinto WEC junto as do UFC, Rani Yahya é o atleta peso-galo com maior número de lutas na organização com 18 apresentações no cage.  No último confronto, Rani teve grande performance, ao vencer Enrique Briones no UFC Mexico, quando aplicou uma kimura ainda no primeiro round. De olho em sua próxima luta, o lutador busca enfrentar outro lutador de destaque na divisão:

“Nesse primeiro semestre de 2018, talvez em fevereiro vou estar de volta. Ainda quero enfrentar alguém que está na minha frente no ranking, bem ranqueado, lutar no mais alto nível possível”, finalizou o brasiliense.

O atleta que acumula 5 vitórias em em suas últimas 6 lutas na organização soma incríveis 18 finalizações na carreira como atleta profissional de MMA.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply