Gladiadores do Sul #16: Fabricio Franco

0

Hoje lhes apresentamos o jovem Fabricio Franco, que vem de vitória por nocaute no CWC Samurai 4

Por: Claiton Freitas

Aos 23 anos Fabricio Franco vem de nocaute no CWC Samurai 4 perante Márcio Fragata, no último sábado, dia 16, na cidade de Alvorada na região metropolitana de Porto Alegre. O jovem atleta da equipe Sombra Team participou de vários eventos como o circuito Team Nogueira Viamão.

Fabricio é natural da cidade de Rio Pardo na região central do estado do Rio Grande do Sul e foi treinar em Porto Alegre em busca de conhecimento e maiores oportunidades na carreira.

Batemos um papo com o jovem riopardense sobre sua carreira e objetivos:

Início no MMA

Fabricio Franco: “ Eu iniciei no MMA através da capoeira que foi minha primeira modalidade que pratiquei onde eu vi muitos capoeiristas migrando para o MMA e decidir também querer ir. Nisso eu já acompanhava a equipe que pertenço hoje. ”

Pontos fortes como atleta

Fabricio Franco: “ Eu em considero um Striker! ”

Avaliação da carreira até hoje

Fabricio Franco: “ Eu estava vindo de derrota na penúltima luta onde essa derrota me moldou muito como atleta me fez enxergar os meus erros e corrigi-los hoje posso dizer que minha carreira está tendo melhorando por eu poder ter obtido essa Vitória no CWC. ”

Objetivo na carreira

Fabricio Franco: “ Meu objetivo na minha carreira é chegar nos maiores eventos russos como M1global ProFC.”

Próximo passo

Fabricio Franco: “Meu próximo passo na minha carreira é trabalha duro em 2018 pra obter mais resultados positivos pra chegarmos futuramente no objetivo que quero. ”

Próxima luta

Fabricio Franco: “ Dia 3 de fevereiro luto novamente no circuito Team Nogueira. ”

Ídolos no esporte 

Fabricio Franco: “ Meu ídolo no esporte pra mim é meu head coach Rafael Sombra e os lutadores que admiro e me inspiro são meus colegas de treino que tão no dia a dia comigo me ajudando de alguma forma. ”

Recado para os fãs

Fabricio Franco:” Quero agradece a todos que de alguma forma me apoiam meu head coach Rafael Sombra que apoia que me apoia me ajuda e acredita no meu potencial e também a minha esposa que muito me ajuda me incentiva pra eu nunca desistir do meu sonho a minha família e meus amigos de rio pardo que tão sempre na torcida por mim. “

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply