Gladiadores do Sul #26: Luys Lima

0

Hoje apresentamos mais um jovem nome do MMA gaúcho. Luys Lima é o gladiador do sul da vez

Por: Claiton Freitas

(Foto: Felipe Rocha/ Arte: MMA Premium)

Aos 23 anos, o represante da cidade de Santo Ângelo Luys Lima e mais uma das promessas do MMA gaúcho, Treinando nas equipes  Horse Fight Team (HFT), Uunion JJ e Sombra Team , Lima tem muito a mostrar ainda no MMA.

Luys Lima  nos respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e objetivos:

Início no MMA

Luys Lima: “A anos atrás onde meu professor Edmilson Souza (cavalo) também atleta de MMA me treinava por hobby, viu que tinha talento e fui convidado a entrar para o time dos profissionais me tornando um atleta me fazendo abrir mão de várias coisas tempo com família diversão com amigos onde minha vida mudou completamente e fazendo eu estar onde estou hoje. ”

Pontos fortes como atleta

Luys Lima: “ Grappler pois todas minhas vitórias no MMA foram por finalização. ”

Avaliação da carreira até hoje

Luys Lima: “ Na melhor fase possível pois permaneço invicto com 6v 0d e com muita sede de mais vitórias, tenho comigo que esse ano será o melhor. ”

Objetivo da carreira

Luys Lima: “ Meu objetivo acho que é o de todo mundo é fazer grandes lutas e chegar no UFC para mostrar meu trabalho e mostrar pro DANA( White) que os gaúchos são bons, bons de porrada.”

Próximo passo

Luys Lima: “ Como falei é lutar eventos grande permanecer invicto e mostrar cada luta uma evolução maior, ainda não estou com luta oficialmente marcada, mas sim previstas. ”

Ídolos no MMA

Luys Lima: “ Georges St. Pierre e José Aldo. ”

Recado para os fãs

Luys Lima: “ Para os fãs só tenho a dizer que esse ano verão um novo Luys Lima ainda mais motivado e com sede de Vitória querendo conquistar seu espaço. ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply