Chuck Liddell responde a comentário de Sonnen: ‘Não consegue quebrar um ovo com as mãos’

0

aposentado, “Iceman” não descartou um retorno aos cages

Por: João Carlos

Lenda do MMA, Chuck Liddell está aposentado desde 2010, contudo o americano não descartou um possível retorno. Com seus 48 anos de idade, “Iceman” já tem um bom alvo para encarar caso ele volte aos cages.

Chael Sonnen que retornou a lutar no ano passado fez um comentário em uma entrevista para a mídia do Bellator 192, afirmando que ele não precisaria de alguém para chutá-lo enquanto ele está morto. E em entrevista ao site “MMA Fighting” “Iceman” respondeu ao comentário do falastrão.

“Você o conhece, ele tem uma boca grande. Ele está dizendo que eu desisti de lutar com ele por duas vezes. Ninguém me ofereceu uma briga com ele. Eu disse, se eu fosse voltar, ele seria uma luta perfeita. Ele não consegue quebrar um ovo com as mãos, não vai me superar, não vai poder se deitar em cima de mim”, declarou Liddell.

“Se ele estava dizendo algo por uma razão específica para obter uma resposta de mim, eu não vou deixar isso acontecer. Desculpa. Não vou deixar ele chegar até mim. Se fosse algo em que realmente me irritasse e fizesse com que queira lutar contra ele, eu apareceria em sua casa. Não precisamos do dinheiro, vou aparecer na sua casa”.

Ainda não há nada confirmado sobre se Liddell vai retornar a lutar ou não, porém, ele deixou em aberto essa possibilidade.

“Estou sempre aberto. Depende se faz sentido ou não. A porta está sempre aberta. Sempre serei um lutador. Ainda sinto falta e adoro lutar. É difícil dizer nunca”, encerrou.

Share.

About Author

Leave A Reply