Cyborg fala sobre ida de Ronda Rousey para o WWE: “Acredito que ela vá ser feliz”

0

Brasileira acredita que Ronda ainda não se recuperou das derrotas que sofreu no MMA

Por: MMA Premium

Ronda Rousey chegou a despistar que assinaria com o WWE, ao declarar que estava viajando para a Colômbia, quando sua estreia era cogitada no evento. Ex-campeã peso-galo do UFC, a lutadora agora deve tomar um novo rumo na carreira pelo telecatch norte-americano. Rival da lutadora, mesmo sem nunca terem se enfrentando, Cyborg falou sobre a ida de Ronda para a organização de pro wrestling:

– Acredito que ela vá ser feliz no WWE, e é uma realidade completamente diferente do MMA. Por exemplo, vitórias e derrotas são decididas antes dos shows – disse Cyborg, em entrevista ao “The MMA Hour”.

Ronda Rousey resolveu se aposentar das artes marciais mistas após as duras derrotas que sofreu na organização, ambas por nocaute para Holly Holm, e posteriormente para Amanda Nunes. Derrotas que segundo Cyborg devem ter abalado a mente da ex-campeã:

– Acho que é normal. Na verdade, nós só podemos falar de coisas que superamos na nossa mente. Ela não superou as suas derrotas no MMA ainda, mesmo estando em outro estágio da sua carreira. Às vezes, as pessoas precisam de ajuda profissional para passar por cima disso.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply