Exclusivo: Goiti Yamauchi elogia Michael Chandler, mas avisa: “Minha vez de vencê-lo”

0

Brasileiro vai encarar o ex-campeão do Bellator neste sábado

Por: João Carlos

Uma das grandes promessas do MMA brasileiro, Goiti Yamauchi pode ficar perto de disputar o cinturão dos pesos-leves do Bellator. Ele vai encarar Michael Chandler, pela edição de número 192, marcada para este sábado (20) e quem levar a melhor no confronto será o próximo desafiante de Brent Primus. O atleta de vinte cinco anos sabe o quão é importante essa oportunidade e prometeu bater o americano.

Goiti ficou perto de disputar o título do Bellator em duas oportunidades, porém acabou ficando no quase, já que foi derrotado nas últimas oportunidades. Agora, enfrentando o ex-campeão da divisão, o brasileiro destacou que Chandler é o maior adversário de sua carreira, mas avisou que está na sua hora.

“Não há duvidas, é o maior adversário da minha carreira, sua carreira diz por si só, já derrotou vários campeões mundiais, mas agora é a minha hora de vencê-lo”, declarou em entrevista ao MMA Premium.

Confira a entrevista com Goiti abaixo;

Perto da disputa de cinturão

– Sinto que chegou a hora de colocar todo o trabalho de todos os anos em cima daquele cage, é a minha chance, e eu mereço ela. Foi à posição que sempre almejamos (ser campeão), então, darei tudo de mim pra conseguir essa chance.

Michael Chandler

– Não há duvidas, é o maior adversário da minha carreira, sua carreira diz por si só, já derrotou vários campeões mundiais, mas agora é a minha hora de vencê-lo.

Análise da luta

– São estilos, jogos diferentes, eu acredito que minha arte seja mais eficiente que a dele. Não me preocupo com queda, porque eu consigo me virar em qualquer situação por baixo, isso até vem do Jiu-Jitsu, a gente não se preocupa com queda. Tem duas coisas que posso afirmar que irá acontecer nessa luta: eu vou ser quedado, e irei pegar as costas de Michael Chandler.

Planos para 2018

– Meu foco total é ser campeão do Bellator, tudo se trata de negociações, nesse momento quero ser o melhor dessa organização.

Categoria dos Leves

– A categoria mais difícil e perigosa do mundo. Os melhores lutadores estão nela, na minha opinião.

Bellator 192: Rampage x Sonnen
The Forum, em Los Angeles (EUA)
Sábado, 20 de janeiro de 2018

Card principal
Quinton Rampage Jackson x Chael Sonnen
Douglas Lima x Rory MacDonald
Georgi Karakhanyan x Henry Corrales
Michael Chandler x Goiti Yamauchi
Aaron Pico x Shane Kruchten

Card preliminar
Noah Tillis x Jalin Turner
Khonry Gracie x Devon Brock
Joey Davis x Ian Butler
Haim Gozali x Jose Campos
Johnny Cisneros x Marlen Magee
Kyle Estrada x David Duran
Christopher Padilla x Gabriel Green
Cooper Gibson x Andrew Lazo
Chad George x James Barnes
Ivan Castillo x Guilherme Vasconcelos
Roosevelt Roberts x Tommy Aaron
Isaiah Culpepper x Jean-Paul Le-Bosnoyani
Mike Segura x Arthur Estrazulas

Share.

About Author

Leave A Reply