Fedor Emelianenko e Frank Mir se enfrentam pelo Bellator 196

0

Veteranos fazem mais uma luta do GP dos pesados da organização

Por: João Carlos

O Bellator confirmou nesta segunda-feira (22), mais uma data de um dos confrontos do GP dos pesos-pesados. Fedor Emelianenko e Frank Mir vão se enfrentar pela edição de número 196, marcada para o dia 28 de abril, em Illinois, Estados Unidos.

Emelianenko fez sua estreia no Bellator em junho do ano passado. O retorno do russo fez muito barulho no mundo do MMA, contudo ele foi nocauteado por Matt Mitrione logo no primeiro round. Antes disso, ele havia somado cinco vitórias consecutivas, incluindo a polêmica contra Fabio Maldonado. Aos 41 anos de idade, “O Último Imperador” carrega o cartel de 36 vitórias, cinco derrotas e um empate.

Já Mir fará sua primeira luta no segundo maior evento de MMA do mundo. O americano acumulou duas derrotas consecutivas no Ultimate para Andrei Arlovski e Mark Hunt, após isso ele assinou com o Bellator. Com seus 38 anos de idade, o ex-UFC é dono de 18 triunfos e onze reveses no seu cartel.

Esta é a terceira luta programada para o torneio para coroar um novo campeão dos pesos pesados do Bellator. Chael Sonnen passou para a próxima fase do GP com uma vitória na decisão unânime sobre Quinton “Rampage” Jackson pelo Bellator 192, no último sábado (20), enquanto uma revanche entre Matt Mitrione e Roy Nelson foi agendada para Bellator 194 no dia 16 de fevereiro.

Share.

About Author

Leave A Reply