Michael Bisping recusa luta com Belfort que retruca: ‘Entendo que você está com medo’

0

Inglês disse que não há possibilidades de lutar com o brasileiro em Londres

Por: João Carlos

Depois de ver a sua luta de despedida (contra Uriah Hall), ser cancelada no último domingo (14), pelo UFC St. Louis, Vitor Belfort fez um post em suas redes sócias afirmando que o Ultimate havia oferecido uma segunda luta contra Michael Bisping, no dia 17 de março, pelo UFC Londres e o brasileiro aceitou. Contudo a resposta não foi a mesma do inglês.

Bisping deu uma entrevista nessa quarta-feira (17) ao podcast “Belive You Me” e recusou qualquer chance de encarar o “Fenômeno” em Londres.         

“Não vou lutar contra o Vitor Belfort em Londres. Isso é 100% certo, de que não vou lutar contra ele. Possibilidade percentual é zero”, continou Bisping afirmando que não gosta de Belfort por causa de um problema no seu olho que, segundo “The Count”, foi causado pelo brasileiro.

“Posso ou não ter mais uma luta (na carreira). Então, aqui está o assunto. Eu não gosto do Vitor Belfort. As pessoas que olham para este vídeo, provavelmente estão dizendo: ‘Olhe para o olho dele, ele está com um problema’. É parte da razão pela qual eu nunca quis fazer um podcast de vídeo antes, porque meu olho é uma bagunça e foi o Belfort que fez isso. Eu não gosto do cara. Eu acho que ele é um hipócrita”, explicou Bisping.

Mesmo não se envolvendo muito no trash talking, Belfort fez outra postagem nas suas redes sociais provocando seu rival. Segundo o brasileiro, ele afirmou que o inglês está com medo de enfrenta-lo.

“Bisping para de arranjar desculpas. O UFC ofereceu Belfort vs Bisping 2 e eu aceitei. Dessa vez vamos lutar na sua casa, o que acha? Vamos fazer um grande espetáculo para todos os fãs espalhados pelo mundo e nos aposentarmos em grande estilo. Obrigado ao UFC em relação aos custos do meu treinamento e por ter me oferecido essa grande luta. Prometo a todos que dia 17 de Março em Londres vocês verão o Fenômeno no octógono. Eu vou deixar tudo dentro daquele cage”, escreveu Vitor.

Confira a postagem abaixo:

What a shame @mikebisping !!! @ufc just informed me that you have declined the fight. I understand you are scared. The images above pretty much explain it all… So stop pretending that you are tough and just admit that you are afraid. And I thought you were man enough to step up in the octagon with me again, my mistake… unfortunately looks like we will not be delivering to the fans the fight they want to see… Happy retirement, you must be feeling amazing leaving the sport thru the back door… To be a legend is not to everyone! Que vergonha @mikebisping !!! O @ufc acabou de me dizer q vc recusou a luta. Eu entendo que vc está com medo. As imagens acima meio que explicam tudo… Então para de fingir que é durão e admite que está com medo. E eu pensei que fosse homem suficiente para subir no octógono comigo outra vez, me enganei… Infelizmente parece que não iremos dar aos fãs a luta que eles querem… Feliz aposentadoria, vc deve estar muito feliz por deixar o esporte pela porta dos fundos… Se tornar uma lenda, realmente não é para qualquer um.. #teambelfort

A post shared by Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) on

Share.

About Author

Leave A Reply