Sonnen diz que precisa fazer mudanças após luta com Rampage: “Entrei em queda e ele ficou parado”

0

Americano lutará contra o vencedor da luta de Emelianenko e Mir na próxima fase do torneio do Bellator

Por: João Carlos 

Depois de passar para a próxima fase do torneio dos pesados do Bellator, Chael Sonnen admitiu que terá que fazer mudanças no seu jogo. Ele venceu Quinton ‘Rampage’ Jackson por decisão unânime dos jurados, no último sábado (20), pela edição de número 192 e mesmo com a vitória disse que terá que fazer coisas diferentes no decorrer do GP.

“Aprendi muitas coisas naquela luta na medida em que progredimos nesse torneio. Particularmente, a divisão dos pesos pesados. Tenho que mudar algumas coisas. Preciso de ângulos diferentes. Eu explodi um ou duas vezes com entradas de queda e ele ficou parado lá. E quero dizer, nada aconteceu. E foi tão difícil quando conseguir agarrar suas pernas. Mas quando encontrei alguns ângulos, pude derrubá-lo. Era totalmente diferente”, declarou o americano em entrevista para o programa “MMA Hour”.

Após o combate contra Rampage, pela diferença de peso, Sonnen afirmou que ficou com muitas dores pelo corpo. Contudo, o ex-UFC mostrou-se feliz com seu desempenho e agora terá que esperar o vencedor de Fedor Emelianenko e Frank Mir para saber quem será seu próximo oponente no GP. Os dois vão se encarar no dia 28 de abril, pelo Bellator 196.

“Estou com tanta dor. O sofrimento que você sente após uma luta ou depois de uma boa batalha, é o melhor sentimento do mundo. Você pode se sentar e reclamar sobre isso, mas você se sente tão bem sucedido. Isso é diferente, cara. Eu estou com dor. Por 15 minutos, não sei se ele já tocou meu rosto. Ele tocou meu corpo sem parar. Meu peito dó, meu corpo todo dói”, disse.

Share.

About Author

Leave A Reply