Chael Sonnen vence Rampage Jackson na luta principal do Bellator 192

0

Norte-americano agora espera o vencedor do duelo entre Mir x Fedor no GP peso-pesado da organização

Por: Victor Nunes

Principal atração do Bellator 192, o duelo entre Quinton Rampage contra Chael Sonnen abriu a disputa do GP peso-pesado da organização. Recheado de estrelas, o confronto definiu o primeiro semifinalista do torneio. No duelo, Sonnen tomou iniciativa na trocação, até que de forma surpreendente Rampage jogou o “falastrão” no solo, mas pediu para que o rival se levanta-se logo em seguida.

Chael levou vantagem na luta em pé, mas apenas estava esperando o momento certo para derrubar Rampage. No segundo assalto Sonnen buscou a queda de início, porém, a luta apenas ficou travada nas grades. Wrestler de alto nível, Chael levou a luta para o solo com maestria depois de alguns minutos, onde golpeou Rampage, na tentativa de abrir espaço para uma finalização (kimura) sem sucesso.

No último round, Sonnen mais uma vez buscou a luta agarrada. Rampage ainda provocou o rival, mas Sonnen não caiu na armadilha do adversário. Melhor na luta agarrada, o “falastrão” mais uma vez colocou a luta no solo, mas o árbitro central mandou que os lutadores se levantassem pouco antes do fim do combate.

Superior desde o início, Chael Sonnen foi declarado vencedor do confronto contra Rampage por decisão unânime, porém, foi muito vaiado pelo público na entrevista pós-luta. O norte-americano agora espera o vencedor do duelo entre Frank Mir x Fedor Emelianenko nas semifinais do GP peso-pesado do Bellator.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply