Adriano Moraes se lesiona e está fora do ONE: Visions of Victory

0

Campeão machucou o joelho em treinamento e não poderá defender o título

Por: MMA Premium

O card do ONE: Visons of Victory marcado para o dia 9 de março, em Kuala Lumpur, na Malásia sofreu grande baixa. Isso porque o campeão dos pesos-moscas, Adriano Moraes acabou sofrendo um estiramento no ligamento medial colateral do joelho no seu treino e não poderá enfrentar Reece McLaren na luta principal do evento. A notícia foi dada pelo site Combate.com.

Com a baixa, a organização ainda não confirmou se McLaren vai se manter no card enfrentando outro oponente e se haverá outro main event.          

“No meu sparring na semana passada, na sexta-feira, aconteceu um acidente no meu treino. Uma dupla que estava fazendo o treino ao lado do meu, a gente se chocou e os atletas caíram em cima do meu joelho e sofri uma estirada no meu ligamento MCL. Era uma luta que eu queria muito e estava muito bem preparado, mas infelizmente vou ter que sair do card”, revelou o campeão em entrevista ao Combate.com.

Entretanto, a lesão não é tão séria, segundo o brasileiro. Ele já iniciou os tratamentos de fisioterapia e acredita que já possa voltar aos treinos em duas semanas.

“É uma lesão um pouquinho chata de cuidar, porque fica parecendo que o joelho está solto, mas é só um estiramento, e pra não piorar a lesão e romper o ligamento, tem que fazer todo um trabalho de fisioterapia. Mas acredito que em duas semanas eu possa estar treinando de novo, e quem sabe não possamos passar essa luta para o próximo evento em abril, ou em maio. Vou ter que aguardar um tempinho”, disse Adriano.

 

Share.

About Author

Leave A Reply