Dana White declara que revanche entre McGregor e Floyd só faz “sentido” no MMA

0

Presidente do UFC admitiu possibilidade do duelo acontecer no octógono

Por: Victor Nunes

Presidente do Ultimate, Dana White ainda sonha com a revanche de Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. Um dos responsáveis pela primeira luta, que aconteceu no boxe em agosto do ano passado, Dana agora espera que o ex-boxeador migre para as artes marciais mistas. Em entrevista ao “UFC Tonight” dessa semana, o dirigente declarou que ainda tem esperança de ver essa revanche no octógono:

– Obviamente, a única forma de fazer essa luta de novo de forma que faça sentido é se ele (Mayweather) vier para o UFC. Fomos ao mundo do boxe e até ele, o UFC e Conor McGregor. E agora é hora de ele ser recíproco e vir lutar no octógono. Floyd disse antes da luta que poderia enfrentar Conor no boxe e no MMA. Então vamos ver o que acontece – declarou Dana, segundo trecho reproduzido pelo site “MMA Fighting”

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentaram em uma superluta que rendeu milhões de dólares em agosto passado. No confronto, o o irlandês foi nocauteado no décimo round. Já Floyd se aposentou do boxe com 50 vitórias em 50 lutas na carreira.

 
Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply