Exclusivo: Glaico Nego fala sobre o sucesso da carreria após mudança de categoria

0

Lutador acumulou um sequência de 5 vitórias desde que deixou o UFC

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Após sair do UFC, Glaico França emplacou uma excelente sequência de 5 vitórias seguidas em um ano, sendo quatro vitórias no Áspera FC e a última no evento japonês Pancrase. Em nova categoria, já que atuava na divisão dos leves, o lutador está invicto como meio-médio.

Glaico nos respondeu algumas perguntas, onde falou sobre esse novo ciclo em sua carreira:

Essa é a sua quinta vitória seguida, qual a maior lição que você tira de todos esses combates?

Glaico França: “A maior lição que eu tirei dessas 5 vitórias no Áspera e no Pancrase é que eu estava na categoria errada. Não estava rendendo o esperado pois não estava me adequando a categoria. ”

Após sua saída do UFC você atuou pelo Aspera e Pancrase, qual é o próximo evento que deseja atuar?

Glaico França: “A princípio tenho contanto com o Pancrase, eu lutei a primeira lá e, a princípio, a próxima acredito que seja pelo Pancrase. ”

O que o Glaico precisa evoluir para se firmar com uma referência no esporte?

Glaico França: “Eu acredito que a evolução é a chave para você chegar nos seus objetivos, mas eu não penso nisso, em ser referência no esporte. Eu sou um cara muito novo, tenho muita carreira pela frente e acredito que isso vai demorar muito para acontecer. ”

Quais os planos para este ano?

Glaico França: “Os planos para esse ano são seguir treinando forte na Astra para evoluir tecnicamente e eu não estou com pressa de voltar a lutar agora não. Essa luta que fiz dia 4 de fevereiro, fechou 5 lutas em um ano é muita coisa. Cinco lutas em um ano é bastante coisa, tem o stress da luta e corte de peso que apesar de menor agora, ainda é agressivo. Agora a curto prazo é descansar, recuperar bem, deixar o corpo 100% e no meio do ano ou mais para frente lutar a próxima no Pancrase. ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply