Fabrício Werdum sobre luta entre Miocic e Cormier: “Até eu quero ver”

0

Gaúcho enfrenta Alexander Volkov no UFC Londres

Por: MMA Premium

No dia 17 de março, Fabrício Werdum enfrenta Alexander Volkov no UFC em Londres, mirando a chance de enfrentar o vencedor de Miocic vs Cormier para recuperar o cinturão dos pesados do UFC. Em entrevista ao “Combate.com” Werdum falou sobre o duelo entre os campeões dos pesados e dos meio-pesados e afirma que:

“Foi cogitado realmente o meu nome para ser treinador do TUF, mas pelos fãs chamou muito mais atenção essa luta entre o Miocic e o DC. É óbvio que eu queria lutar pelo cinturão, óbvio que eu queria que tivesse sido eu, mas tenho que concordar que essa luta chama a atenção. Até eu quero ver Miocic x Cormier, vou estar lá também, quero até ficar em “stand by”, pois se acontecer alguma coisa com a luta principal, eu posso ser a opção. Nunca se sabe o que pode acontecer…Eu treinei com o Daniel Cormier por muitos anos, é um cara pesado, bate bastante peso para lutar até 93 kg. E é uma luta que chama muita atenção. Eu vou estar lá pra ver, se eu não puder lutar no mesmo evento, vou estar na primeira fila com certeza.”

 

Sobre seu próximo adversário, o russo Alexander Volkov, Fabrício Werdum afirma que:

Ele é um cara bastante alto, respeita muito os adversários na hora de falar, não fala besteira, não é um cara falastrão. Gosto muito dele, o conheço pessoalmente. É um cara alto, mantém a distância muito bem, tem um boxe muito bom, o chão eu já não sei…acho que não é tão bom quanto a parte em pé. Mas é um cara bem perigoso, como todo mundo no UFC. Não existe esse negócio de luta fácil no UFC. Treinamento é uma coisa, e luta é completamente diferente. Agora vamos fazer direitinho, com tempo, uma estratégia legal para sair com a vitória. Óbvio que finalizar ou nocautear é o objetivo, a gente sempre quer isso, mas são cinco rounds, vamos ter calma pra sair com a vitória. Se é por pontos, finalização ou nocaute, o mais importante é ganhar.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply