Filho de Kimbo Slice retorna ao cage contra algoz de Gracie no Bellator

0

“Baby Slice” vem de duas boas vitórias no evento

Por: João Carlos

Depois de acumular duas boas vitórias dentro do Bellator, o filho do falecido Kimbo Slice, Kevin Ferguson Jr ou também conhecido como “Baby Slice” tem data marcada para retornar ao cage do segundo maior evento do mundo. Ele vai encarar Devon Brock, algoz do filho de Royce Gracie, Khonry Gracie, pelo Bellator 197, marcado para o dia 13 de abril, em Illinois, Estados Unidos. A notícia foi dada pelo site MMA Fighting.

Baby Slice estreou no Bellator com muito hype, entretanto ele foi parado Aaron Hamilton, por finalização, no segundo round. Contudo, ele retornou ao cage do evento duas vezes e nocauteou Darryal Griffin e finalizou Fred Freeman ambas no primeiro assalto. Com seus 26 anos de idade e começando sua carreira no MMA, Kevin Ferguson Jr. carrega o cartel de duas vitórias e uma derrota.

Já seu oponente que tem somente uma luta no MMA, porém em cima de um nome de promessa. Brock estreou no Bellator e, ao mesmo tempo, no MMA profissional e venceu o filho de Royce Gracie, Khonry Gracie por decisão unânime dos jurados. Agora ele tem a chance de bater outro filho de um nome conhecido no MMA

Share.

About Author

Leave A Reply