Invicto na carreira, Lucão Gil revela desejo de enfrentar Fedor Emelianenko: “Seria sensacional”

0

Além do russo, Lucas Gil ainda revelou idolatria por Mike Tyson no boxe

Por: MMA Premium

Uma das maiores promessas do cenário nacional na divisão peso-pesado, Lucão Gil, mais conhecido como “Rinoceronte” no mundo do MMA já “atropelou” quatro rivais na curta carreira profissional. Com passagem pelo Evolution of Fighters, e o Higen Fight Championship, o atleta sorocabano revelou o desejo de quem sabe um dia enfrentar Fedor Emelianenko, tido por muitos como o maior peso-pesado de todos os tempos:

– No MMA minha inspiração é o Fedor. Sem dúvida ele foi o peso pesado mais casca grossa da história. Gostaria muito de enfrentar ele no ringue, seria sensacional. Já no boxe minha maior inspiração foi o Mike Tyson. Pra mim ele foi o maior do mundo! – declarou Lucão.

Aos 26 anos de idade, o atleta da Ninja Fight Team, vem uma grande vitória sobre Denis Rodrigues, quando precisou de apenas 33 segundos para nocautear o adversário em fevereiro de 2016. Ganhando notoriedade no cenário nacional, o atleta pregou respeito aos outros atletas, porém, afirmou que pode vencer qualquer rival no Brasil:

 – Não gosto de pensar que sou invencível, mas acredito que hoje bateria de frente com qualquer peso- pesado do cenário nacional, treino pra isso.

Assim como qualquer outro atleta atuando no cenário brasileiro, Lucão também aguarda por uma chance de assinar com uma grande organização internacional. Acumulando 3 nocautes no cartel, o peso-pesado pretende realizar dois grandes sonhos na carreira:

 – Meu maior sonho é dar uma casa pra minha mãe, esse é um sonho de criança. O segundo com certeza é ser o campeão da categoria de algum grande evento internacional! – finalizou Lucas Gil.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply