Lyoto Machida mira Michael Bisping, mas não descarta duelo contra Vitor Belfort

0

Peso-médio vem de vitória contestada no UFC Belém

Por: Victor Nunes

Vindo de vitória no UFC Belém, quando derrotou Erik Anders por decisão unânime, Lyoto Machida já pensa no seu retorno ao octógono. Após a vitória contestada o lutador desafiou Michael Bisping, que segundo ele teria aceitado o confronto de imediato:

– O que eu ouvi dizer foi que o Michael Bisping se prontificou a lutar, que eu preencho os requisitos que ele precisa, e, se dois lutadores se prontificam a lutar, o UFC vai fazer. Ele está falando em se aposentar, mas eu não estou nesse movimento. Eu ainda tenho muita lenha pra queimar, estou cheio de vontade, quero estar me ranqueando – disse Lyoto ao “Combate.com”.

Ex-campeão dos médios, Bisping chegou a declarar que faria a aposentadoria após a derrota para o norte-americano Kelvin Gastelum. Vitor Belfort seria outro nome especulado para enfrentar o “Dragão”, que apesar da resistência, aceitaria enfrentar o compatriota:

– Eu, como profissional, não estou numa posição que posso estar escolhendo e exigindo do UFC. O Vitor Belfort é uma pessoa que admiro muito. Se eu puder escolher, prefiro o Bisping, que não é meu compatriota, e é um ídolo do esporte também. Mas eu não tenho escolha, se for colocado o Vitor Belfort e estiver tudo certo, eu lutaria com o Vitor Belfort. Mas não é uma coisa que eu esteja cavando – declarou o “Dragão”.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply