Alexander Gustafsson responde provocação de ex-campeão dos médios do UFC: “Será nocauteado”

0

Ambos vêm se provocando desde quando americano citou sobre subir para os meio-pesados 

Por: MMA Premium

Sem lutar desde maio de 2017, quando nocauteou Glover Teixeira, Alexander Gustafsson mostrou-se interessado em encarar alguém que tinha o planejamento de subir para os meio-pesados. Ele é Luke Rockhold que depois de ser derrotado por Yoel Romero, disse estar planejando mudar de divisão. Então, após isso, o americano e “The Mauller” começaram a se provocar. 

O sueco afirmou que uma luta contra Rockhold o manteria aquecido e após saber disso, o ex-campeão dos médios disse que chutaria a bunda de Gustafsson. Agora, replicando a provocação, “The Mauller” postou em suas redes sociais dizendo que o americano tem “queixinho” e será nocauteado nos meio-pesados. 

“Luke Rockhold ouvi dizer que você veio atrás de mim. Não posso pedir mais. Queixinho como peso-médio e nocauteado nos meio-pesados. Tolo você mesmo que acredita que é o corte de peso”, provocou Gustafsson após Rockhold afirmar que estaria subindo para os meio-pesados devido a encontrar dificuldades para bater o limite da categoria dos médios. 

Rockhold já citava sobre subir de divisão há alguns anos, entretanto sem alguma confirmação. Após sua derrota para Romero e ver seu parceiro de treino, Daniel Cormier subir de categoria para disputar o título dos pesados contra Stipe Miocic, e “DC” anunciar que sua aposentaria está próxima, o ex-campeão dos médios viu uma boa chance para mudar de peso. 

Quando descobriu que Rockhold estava sondando subir para os meio-pesados, Gustafsson se ofereceu a dar boas-vindas, foi quando as provocações começaram. 

Share.

About Author

Leave A Reply