Bruno Tank fala sobre a chegada de Nathiely de Jesus à Soul Fighters

0

Co-fundador da equipe celebrou a chegada de Nathiely

Por: MMA Premium

Destaque nos rankings da IBJJF e UAEJJF, maiores organização de Jiu-Jitsu do mundo, Nathiely de Jesus está de “casa nova”, a lutadora revelada pela equipe Cícero Costha agora faz parte da Soul Fighters, uma das maiores equipes de Jiu-Jitsu do mundo. Co-fundador da equipe, Bruno Tank falou sobre a chegada da lutadora à equipe, que já conta com grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial como João Gabriel e o atleta do UFC Augusto Tanquinho: 

A Nathy está fixando residência na área de Dallas, no Texas. Ela veio e começou a treinar junto com o time aqui (Manuel Diaz , João Gabriel Rocha, Marcus Antelante , Igor Paiva, João Pedro Somália, Vinicius Agudo). Se adaptou bem, gostou do treino e nos gostamos muito dela. Trabalhadora, quer somar, aprender e trocar informações. Então foi um processo natural ela ficar aqui e isso levou a decisão de nos representar, revelou Tank.

Responsável por revelar grandes nomes da arte suave, a Soul Fighters tem se expandido cada vez mais, não só nos Estados Unidos, como também no Brasil. Prestes a comemorar 10 anos desde sua fundação, Tank revelou que a Soul Fighters se prepara para viver um novo ciclo:

A Soul Fighters nasceu no Brasil. Temos uma grande rede de escolas pelo Brasil. Hoje em dia Mestres Álvaro Mansor e Leandro Tatu que residem no Brasil tocam as escolas e o time, que manteve o crescimento e os resultados. Esse ano fazem dez anos da criação da Soul Fighters, estamos planejando uma série de eventos e comemorações no Brasil e nos EUA para podermos festejar esse marco e começar o novo ciclo da Soul Fighters.

Atualmente no Texas, onde reside, Bruno Tank, que além de treinador ainda disputa torneios deve receber neste ano o que o 4º grau faixa-preta de Jiu-Jitsu. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply