Com ótimo público e celebridades, Rio Challenge é um sucesso

0

Rio Challenge, segunda competição da SJJSAF em 2018, reúne bom público e grandes personalidades

Por: Assessoria de imprensa

Crédito da Foto: Flashsport

Leão Teixeira, André Pederneiras, Leonardo Castelo Branco, Hélio Fadda, Sérgio Malibu, Manimal, Helio Soneca, Renato Miragaia, Léo Macaco Branco e Alexandre Paiva foram alguns dos nomes que prestigiaram o Rio Challenge no último dia 25/3. Todos participaram das lutas de jiu-jítsu adaptado contra atletas portadores de necessidades especiais.

Nós sempre convidamos atletas que sejam referência para participar das lutas de jiu-jítsu adaptado. Já participaram José Aldo, Léo Leite, Jéssica Bate Estaca, Tayane Porfírio… Mas nunca na história conseguimos juntar tantos nomes que representam a história do jiu-jítsu. Como presidente da SJJSAF, só tenho a agradecer a essa galera casca grossa que se dispôs a vir aqui num domingo de sol, no meio do dia, para prestigiar esses atletas, que são verdadeiros campeões – disse Cleiber Maia.

Outro ponto alto da competição foi a participação do ator Murilo Rosa na luta contra o atleta da Soul Fight, Alan Oliveira. Ele interpreta o lutador Jorge Pereira na série Rio Heroes, da Fox Premium.

Foi um grande prazer lutar com o Alan. Ele é um verdadeiro exemplo de superação e talento. Com certeza foi um domingo inesquecível – disse Murilo.

Na disputa por equipes na categoria adulto, a GFTeam foi campeã, seguida pela Nova União, em segundo, e da equipe Criatina, em terceiro. Já no infantil, a Nova União ficou em primeiro, com a GFTeam em segundo e a Tróia JJ em terceiro.

A próxima etapa do Grand Slam da SJJSAF será no próximo dia 15 de abril, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande. As inscrições já estão abertas, no link:

http://todentro.projetosti.com.br/default.aspx?uid=702af2dd-420f-427e-88a5-9ebadc677506&idEvento=CxLyleJKrso=

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply