Cris Cyborg se oferece para ajudar no camp de Ketlen Vieria contra Amanda Nunes

0

Curitibana fez um comentário em uma postagem da atleta da Nova União, afirmando que a ajudaria nos treinos

Por: MMA Premium

Depois de muitas sondagens sobre a luta entre Cris Cyborg e Amanda Nunes, nada foi concretizado e parece que esse confronto pode demorar para acontecer, já que a própria campeã dos pesos-galos afirmou que há duas contenders em sua categoria. São elas Raquel Pennington que lutará com a baiana no UFC Rio 9, marcado para o dia 12 de maio, na Jeunesse Arena e a outra brasileira, Ketlen Vieira. Mesmo assim, a curitibana viu uma chance de participar indiretamente de um possível futuro duelo da “Leoa”.

Isso porque Ketlen repostou uma foto do Instagram do “Combate”, no último domingo (18), com uma declaração de Amanda afirmando que a atleta da Nova União está pronta para enfrentá-la. Na legenda da imagem, a carioca afirmou que ambas vão fazer uma das melhores disputas de cinturão. Foi quando Cris viu a oportunidade de dar uma polemizada e escreveu que ela poderia ajudar no camp da “Fenômeno” nesse embate. 

“Estou na disposição do Camp! É só ligar”, escreveu Cyborg

Confira o comentário abaixo: 

Cris se ofereceu para ajudar Ketlen no camp (Foto: Getty Images)

Entretanto, para esse embate entre Amanda e Ketlen ocorrer, a baiana terá que primeiro passar por Pennington no UFC Rio 9. 

Share.

About Author

Leave A Reply