Exclusivo: Em busca de um sonho, Virna Jandiroba fala sobre mudança de adversária no Invicta FC 28

0

Lutadora disputa o cinturão peso-palha do evento no dia 24 de março

Por: Bill Santos

A mudança de adversária não tirou o ímpeto de Virna Jandiroba na disputa pelo cinturão do Invicta FC, a lutadora de 12 vitórias e nenhuma derrota enfrentaria Janaisa Morandin no dia 24 de março, porém sua oponente não poderá fazer a luta principal do evento.

Falamos com exclusividade com a atleta especialista em finalizações sobre sua luta e as mudanças que teve que fazer em seu jogo para enfrentar Mizuki Inoue. A brasileira ainda contou qual foi o seu maior desafio até hoje na carreira. Confira abaixo a entrevista completa:

Sensação de disputar o cinturão do Invicta FC

Virna Jandiroba: A realização de um sonho, trabalhamos duro pra isso e esperávamos que isso acontecesse um dia. Mas isso não diminuí a alegria e grandiosidade disso.”

Mudança de adversária

Virna Jandiroba: Com a saída da Janaisa, o que fizemos foi estudar o jogo da Mizuki e trabalhar algumas coisas especificas, como mais defesa de queda. Mas sem muitas mudanças, treinei com meninas strike e grappling, então me sinto pronta.”

Chance do Invicta FC vir ao Brasil

Virna Jandiroba: Seria muito bom ver o Invicta no Brasil e desejo a eles vida longa e muito sucesso para que possam expandir e gostaria muito de está no card.”

Adversária mais dura da carreira

Acredito que foi com a Aline Sattelmayer, que é uma menina dura e aguerrida.”

Recado para os fãs

Virna Jandiroba: “Meus fãs podem esperar muito coração dentro do cage. Eu quero muito essa vitória. Sei da representação dessa vitória para mim e os meus!”

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply