Escalado para o UFC Liverpool, Darren Till avisa Thompson: “Quero nocauteá-lo, devastar sua vida”

0

Ainda não foi anunciado o adversário de TIll, mas especula-se Thompson, Lawler ou Masvidal

Por: MMA Premium

O inglês Darren Till, que possui fortes ligações com o Brasil, é  um dos lutadores que mais se destacaram no UFC nesse último ano.  Escalado para  o UFC Liverpool, aproveitou o UFC Londres desse último sábado, dia 17, para falar sobre um de seus possíveis adversários, o ex-desafiante ao cinturão da categoria Stephen Thompson:

“Stephen Thompson é um grande striker. É inteligente, não é brigador. Sua forma de lutar é muito bem pensada, assim como a minha também é. Eu sei que consigo ser mais inteligente que ele no octógono. Não quero vencê-lo em cinco rounds. Quero nocauteá-lo. Quero devastar a sua vida.”

Till, que não conhece o sabor da derrota pois possui um cartel de 16 vitórias e um empate,  falou como pretende chegar até o cinturão, e aproveitou para cutucar Colby Covington:

“Mesmo que eu vença Thompson, não vou pegar o microfone e pedir para disputar o cinturão. Quero provar que sou o melhor, e não fazer como Colby Covington, que venceu alguns caras e quer forçar a barra para disputar o título porque sabe que não é bom o suficiente. Quero vencer todo mundo, colocar o cinturão no ombro e pensar: “E agora? Quem pode me vencer?” Eu não quero atalhos rumo ao cinturão. Quero provar que sou o melhor. E se eu for vencido no meio do caminho, que se dane. “

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply