Ex-Pride, Zuluzinho retorna ao cage após oito anos

0

Crise financeira levou o lutador a decidir retornar ao cage

Por: Victor Nunes

Wagner Conceição Martins, mais conhecido como “Zuluzinho” é um velho conhecido do público mais “Old School” do MMA. O atleta que lutou no extinto Pride e K-1 contra nomes como Minotauro e Fedor, será uma das atrações da nona edição do Imortal FC, que acontece no dia 2 junho, na cidade de São Luis (Maranhão). Zuluzinho vai enfrentar o ex-atleta do TUF Brasil, Cabo Job no evento. 

– Sem lutar deu uma quebrada legal, quebrada mesmo. Não cheguei a passar fome, porque aqui tenho conhecimento, conseguia sustentar a minha família, trabalhar, mas quase passei – falou Zuluzinho ao “Combate.com”, sobre a sua situação atual.

Aos 39 de anos de idade, Zuluzinho tem passado por dificuldades financeiras no Maranhão, local onde reside com a família. Pai de seis filhos, o lutador que trabalhava como vigilante e motorista particular, pediu licença das atividades para retornar ao MMA. De olho em uma volta triunfal, o lutador que acumula um cartel com 9 vitórias em 18 lutas, garante que está preparado para o combate no Imortal FC:

– Estou voltando a ser outra pessoa, porque quando paramos, nos afastamos do que gostamos, fica faltando alguma coisa. Quando a gente volta, o estímulo volta, assim como a coragem e a vontade. Em casa, fico pensando no treino, na luta. Acordo querendo treinar, isso vira um vício na nossa vida (risos) – destacou o integrante da academia Casca-Grossa Team.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply