Paulistano disputa o cinturão peso-galo do LFA na próxima sexta

Por: Bill Santos

Quando um desafio se aproxima, você precisa se decidir, se será um leão ou uma ovelha, e Vinicius Zani optou pela primeira opção.

Vinicius Zani (Créditos: @donzani)

Diretamente de São Paulo capital para o mundo, Zani é o cara certo para fazer o main evento do LFA 36, determinado e de ótimo cartel. Falamos com a fera da Black House sobre seu confronto contra Ricky Simon que acontecerá dia 23 de março. Aos 30 anos o sonho de conquistar a cinta do Legacy é apenas o primeiro passo, Vinicius quer chegar ao UFC e pela porta da frente! Confira mais uma entrevista exclusiva do “MMA Premium”

Preparação 

Vinicius Zani: “Estou me preparando muito, estou treinando na Black House com o head coach Eduardo Pamplona meu irmão que trabalha comigo a vida toda, com o Rafael dos Anjos, Brian Ortega, Lyoto Machida, treino com essa galera aí, o Cobrinha tem sido incrível nos treinos também, meu jiu jítsu só tem crescido com essa fera. Estou me preparando muito, muito. Estamos prontos, o treino está pronto.”

Ansiedade para a luta

Vinicius Zani: “Então ansiedade, não tem ansiedade. Para mim é trabalho eu vou lá e saio na porrada, isso é normal. Eu caço sou um leão, é o que faço. Cansativo são os treinamentos, cortar peso, isso é chato, é o trabalho.”

Sonha em ser campeão do UFC?

Vinicius Zani: “Com certeza, pode anotar eu serei o próximo campeão do UFC, pode anotar depois dessa luta, com certeza, a gente vai assinar alguma coisa.”

Qual foi o foco nos treinos

Vinicius Zani: “Ele é wrestling né, o meu foco foi mais defesa de queda. Eu sou do Muay Thai, trocação em pé. Mas muito foco na defesa de queda, muito treino de jiu-jítsu, sou faixa preta de jiu-jítsu, estou bem treinado no chão. Treinei muito wrestling.”

Será que teremos mais um brasileiro campeão ?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply