Francis Ngannou responde a desafio de Derrick Lewis que volta a provoca-lo: ‘Te vejo em breve, garoto’

0

Pesos-pesados começaram a se provocar nas redes sociais e estão sondando um confronto

Por: MMA Premium

Muito conhecido pelas sua provocações, Derrick Lewis já tem um alvo marcado, o ex-contender dos pesos-pesados, Francis Ngannou. Logo após o camaronês perder a sua disputa de título para Stipe Miocic, por decisão unânime dos jurados, pelo UFC 220, em janeiro deste ano, “Black Beast” havia o desafiado para uma luta. Foi quando, “The Predator” resolveu responder o desafio, pelo no Twitter, no último domingo (18), afirmando que era só o Ultimate assinar o contrato para eles lutarem.

“Derrick tem falado algumas m… sobre mim enquanto eu estava fora. Alguém pode lhe avisar que estou aqui agora, então, se ele realmente quer lutar comigo, ele deve enviar seu manager para lidar com UFC”, escreveu Ngannou.

Lewis que não gosta de levar desaforo para casa, respondeu o camaronês. Nesta segunda-feira, o peso-pesado postou uma foto nas suas redes sociais fumando um charuto e escreveu na legenda que já era hora de Ngannou aceitar o seu desafio.

“Francis Ngannou já era hora de alguém ter traduzido para você que eu quero essa luta desde o ano passado. Vejo você em breve, garoto”, provocou.

Ngannou vinha com uma sequencia de seis boas vitórias e foi credenciado a disputar o título com Miocic. Ele acabou derrotado por decisão unânime dos jurados e, desde então, não voltou ao octógono. Já Lewis havia acumulado o mesmo número de triunfos até ser parado por Mark Hunt em junho do ano passado. Porém, “The Black Beast” nocauteou Marcin Tybura em fevereiro deste ano e retomou o caminho das vitórias.

Share.

About Author

Leave A Reply