Gladiadores do Paraná #08: Guilherme Prescendo

0

Guilherme Prescendo,  promissor nome do MMA paranaense

 Por: Claiton Freitas

Aos 24 anos, o paranaense Guilherme Prescendo está começando sua carreira nas artes marciais mistas e já acumula um cartel de três vitórias e apenas uma derrota. Moldando seu jogo na equipe Striker’s House, Guilherme já atuou em eventos como o Imortal FC, grande evento cenário nacional de MMA.

O peso meio-médio Guilherme Prescendo nos respondeu algumas perguntas sobre sua carreira:

Início no MMA

Guilherme Prescendo: “Comecei a treinar muay Thai e MMA com 14 anos, nada sério, mas aí foi meu primeiro contato com o esporte. Sempre fui muito competitivo, desde os 4 anos joguei (e competi) futebol, então minha vida sempre foi movida a desafios. Em 2013 fiz minha primeira luta amadora de muay Thai, onde ganhei o campeonato paranaense. A partir daí fiz inúmeras lutas de muay Thai e uma de MMA amador, até que, em 2016 fiz a minha estreia no MMA profissional. ”

Avaliação da carreira até hoje

Guilherme Prescendo: “Ainda estou no começo de minha carreira, tenho muito o que aprender e evoluir, mas estou animado com os resultados e pretendo continuar no mesmo ritmo. ”

Maior objetivo na carreira

Guilherme Prescendo: “Meu maior objetivo é poder representar minha cidade em outros estados e países e, quem sabe, conseguir um título mundial. ”

Planos para esse ano

Guilherme Prescendo: “Esse ano já estou com duas lutas agendadas, meus planos são de fazer pelo menos 4 lutas de MMA e competir também no jiu jitsu. ”

Ídolos no esporte

Guilherme Prescendo: “Tenho como ídolos alguns lutadores de k-1 como Ernesto Hoost, mas no MMA meus maiores ídolos são Anderson Silva e Fedor. ”

Recado Final

Guilherme Prescendo: “Meu recado a todos os fãs e amigos, é que quem me conhece sabe o quanto gosto de lutar, então toda vez que eu entrar no octógono vou dar meu 100% para trazer a vitória para nós. ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply