Passando por má fase, veterano do UFC encara Anthony Smith

0

Ex-campeão dos meio-pesados da organização vem de quatro reveses consecutivos

Por: MMA Premium

Buscando sua redenção na carreira, o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Rashad Evans vai retornar ao octógono pelo UFC 205, marcado para o dia 9 de junho, em Chicago (EUA). O veterano da organização vai bater de frente com Anthony Smith, que também busca recuperação, em combate válido pelos meio-pesados. Os dois estavam lutando na categoria dos médios. A notícia foi confirmada pela “ESPN” americana.

A última vitória de “Sugar” dentro do evento foi em novembro de 2013, quando nocauteou Chael Sonnen, no primeiro round. Depois disso, ele retornou ao octógono só em 2015 e foi derrotado por Ryan Bader e em 2016, nocauteado por Glover Teixeira. Após ambas as derrotas na categoria em que foi campeão, Rashad baixou para os pesos-médios, mas também foi derrotado por Daniel Kelly e Sam Alvey, as duas por decisões divididas. Aos 38 anos de idade, o americano carrega 19 triunfos, sete derrotas e um empate no cartel.

Já Smith havia enfileirado três oponentes por nocautes, são eles: Elvis Mutapcic, Andrew Sanchez e Hector Lombard. Contudo, ele provou do próprio remédio na sua última apresentação, quando foi nocauteado por Thiago Marreta no UFC Belém, no primeiro minuto do segundo assalto, em fevereiro deste ano. Com seus 29 anos de idade, “Lionheart” é dono de 28 vitórias e 13 derrotas na carreira.

UFC 225
9 de junho de 2018, em Chicago (EUA)

Card do Evento (até o momento):
Alistair Overeem x Curtis Blaydes
Cláudia Gadelha x Carla Esparza
Sergio Pettis x Joseph Benavidez
Rashad Evans x Anthony Smith
Rashad Coulter x Allen Crowder

Share.

About Author

Leave A Reply