UFC Londres: Jan Blachowicz vence seu algoz em revanche por decisão unânime

0

O polonês vinga sua derrota contra adversário britânico

Por: Gabriel Coelho Pinho

O veterano Jan Blachowicz emplaca mais um vitória na carreira, dessa vez contra o seu algoz onde perdeu a luta na Polônia em 2015 por decisão unânime para Jimi Manuwa. Entretanto hoje o polonês se apresentou de uma forma diferente e quebrou banca superando seu adversário vencendo na casa do lutador e mostrando uma boa evolução desde o último encontro nesse sábado em Londres.

A luta começou pouco movimentada com mais estudos por parte de ambos, porém com Manuwa ditando o ritmo e controlando o centro do octógono. No primeiro ímpeto do polonês encaixou uma sequência com golpes que levou Manuwa no chão tentando se recuperar.

No segundo round Manuwa mesmo partindo para cima estava sendo sempre contra-golpeado, pois não estava com uma movimentação boa dando brechas enormes para Blachowicz encaixar dezenas de jabs.

No terceiro round como ambos estavam cansados a luta foi mais cadenciada, e no final o polonês conseguiu aplicar uma bela queda para garantir o terceiro round ao seu favor, após termino do combate os juízes laterais concederam a vitória para o polonês por decisão unânime(29-28,29-28,29-28).

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply