UFC Londres: Werdum começa melhor, cansa e acaba nocauteado por Alexander Volkov no quarto round

0

O russo emplacou um belo nocaute conquistando sua maior vitória na carreira

Por: Gabriel Coelho Pinho.

A noite não foi boa para o brasileiro Fabricio Werdum, onde o azarão e antigo colega de treino Alexander Volkov conseguiu ser a zebra da noite vencendo o duelo tão esperado que poderia levar o brasileiro para um futura disputa de cinturão. O atleta foi muito respeitoso durante a entrevista, e espera lutar pelo cinturão depois dessa vitória contra Werdum, seja seu futuro adversário Miocic ou Cormier.

O primeiro round começou com Werdum emplacando uma queda muito rápida e impondo seu jogo de solo, o russo conseguiu se recuperar mantendo-se em pé acertando boas sequências, nos demais rounds a história se repetiu, Werdum tentou algumas quedas e posições de sacrifício para que o russo aceitasse a luta de solo, o que não ocorreu.

No terceiro round o russo conseguiu acertar um belo golpe deixando o olho do brasileiro bem danificado o que prejudicou ainda mais o brasileiro que já estava em apuros, mesmo assim Werdum conseguiu pegar as costas do adversário e intercalar uma finalização na posição que estava e o russo com muita técnica conseguiu sair da posição de perigo. No quarto round Werdum não conseguiu resistir a sequência de golpes aplicado por Volkov que terminou de liquidar a fatura nos golpes traumáticos no solo.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply