Ultimate atende pedido de algoz de Barão e confirma luta contra outro brasileiro no UFC Rio 9

0

Mais um confronto foi anunciado para a nona edição do evento na Cidade Maravilhosa

Por: MMA Premium

Logo após derrotar Renan Barão por decisão unânime dos jurados, pelo UFC Orlando, em fevereiro deste ano, Brian Kelleher pediu uma luta contra John Lineker e a organização atendeu. Os dois vão se enfrentar na nona edição do evento no Rio de Janeiro, marcada para ocorrer no dia 12 de maio, em combate válido pelos pesos-galos. A notícia foi confirmada por fontes próximas ao “Combate.com”.

Vindo de vitória sobre Marlon Vera, John Lineker entrou uma vez só no octógono em 2017. Antes de sua última derrota para TJ Dillashaw, em dezembro 2016, no UFC 207, o brasileiro venceu seis oponentes consecutivos, os principais nomes foram: Francisco Rivera, Michael McDonald e John Dodson. Aos 28 anos de idade, “Mãos-de-Pedra” carrega no seu cartel 30 vitórias e oito derrotas.

Três anos mais velho que seu adversário, Kelleher vem de duas vitórias sobre Damian Stasiak e a mais recente, sobre o ex-campeão dos pesos-galos, Renan Barão. Com seus 19 triunfos e oito reveses no cartel, o americano na sua estreia no UFC, bateu Iuri Marajó por finalização e foi derrotado por Marlon Vera pelo mesmo método em seguida.

UFC 224: Nunes x Pennington
12 de maio (sábado), no Rio de Janeiro (Brasil)

Card do Evento (até o momento):
Amanda Nunes x Raquel Pennington
Vitor Belfort x Lyoto Machida
Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
John Lineker x Brian Kelleher
Thales Leites x Jack Hermansson
Davi Ramos x Nick Hein
Alberto Miná x Ramazan Emeev
Júnior Albini x Alexey Oleynik
Cézar Mutante x Karl Roberson

Share.

About Author

Leave A Reply