Conor McGregor volta causar problemas dessa vez no Media Day do UFC 223

0

 

O irlandês e sua equipe causam um alvoroço no dia entrevistas do UFC 223

Por: Gabriel Pinho

Tido como um dos maiores nomes dentro UFC, o campeão de múltiplas categorias peso leve e pena, Conor McGregor chegou no Barclays Center onde acontecia a coletiva com os atletas, ele estava atrás de Khabib Nurmagomedov e Max Holloway para um possível acerto de conta.

O ex-campeão estava composto por mais 10 pessoas aproximadamente, onde chegaram quebrando várias coisas no local, alguns atletas conseguiram filmar vandalização de dentro do ônibus. Parceiro de treino de McGregor, o atleta peso pena Arthem Lobov havia discutido com Khabib no hotel nesta mesma semana.

O atleta foi flagrado fugindo do local em um carro com as demais pessoas que estavam envolvidas na confusão. Dentre isso tudo o atleta Michael Chiesa acabou sendo ferido de alguma maneira, porém não informou a gravidade da lesão se afetará sua luta contra Anthony Pettis.

Segundo uma fonte do jornalista Jim Edwards Dana White apareceu no local e disse:

“Conor está na cadeia, ele está acabado”.

 

Segue abaixo alguns vídeos sobre a confusão:

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply