UFC Glendale: Cowboy consegue grande vitória na carreira em duelo contra Carlos Condit

0

Alex Cowboy pegou luta em cima da hora contra Carlos Condit e fez uma épica batalha

Por: Gabriel Pinho

Lutador brasileiro em ascenção Alex Cowboy, aceitou a luta contra Carlos Condit faltando apenas 10 dias para a data do card, o americano enfrentaria seu compatriota Matt Brown que acabou saindo do card devido lesão.

Apesar de pegar a luta com pouco tempo, o brasileiro não poupou esforços para encarar seu ídolo fazendo um embate eletrizante. No primeiro round ambos fizeram uma luta parelha em pé, mas no decorrer do round a luta se passou toda no solo tendo bons momentos para os dois, mas o Condit quase finaliza com um mata leão.

No segundo round bem similar ao primeiro, pouca ação em pé e muita ação no solo com bons momentos para os dois. Condit sobressaiu nos golpes do solo, mas Cowboy conseguiu acertar um belo chute enquanto estava de costas para o solo que fez o americano balançar, nisso o brasileiro encaixou uma guilhotina muito justo que fez Condi sucumbir a finalização.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply