Exclusivo: Bárbara Acioly fala sobre combate contra ex-UFC e metas para 2018

0

Atleta brasileira vai enfrentar Pearl Gonzalez no dia Invicta 29

Por: Bill Santos

Aos 25 anos, Bárbara Acioly pode se orgulhar de diversos feitos, estar no maior evento de MMA feminino é um desses feitos, natural de Maceió, a atleta da Adios Fight fará sua segunda luta pela organização a busca pela vitória reflete um pouco do seu cartel, até então imbatível, a brasileira vem de duas derrotas e para espantar a fase ela tem um alvo de grande importância. Pearl Gonzalez a “princesa de Chicago” é ex-atleta do UFC e fará sua segunda luta na organização.

Be somebody nobody thought you could be. 📸: @juniorferreiradg

A post shared by Bárbara Acioly (@bah_acioly) on

Pearl vem de vitória contra Kali Robbins no Invicta 28 e já fará a segunda luta no Invicta, a parada pode ser dura para Bárbara, mas isso só a motiva a crescer e se aprimorar. Em bate papo exclusivo com a equipe do MMA Premium, nossa compatriota falou sobre o que acha de sua oponente e projeta um 2018 recheado de vitórias, confiram:

Sensação de enfrentar uma ex-UFC

Sentimento bom! De continuar enfrentando adversárias difíceis que são desafios pra mim. Sentimento de que posso mostrar tenho capacidade de vencer mesmo contra uma ex-Ufc.

Analise sobre Pearl Gonzales

Ela leva bastante perigo com as costas no chão, mais também não é boba na trocacao. Porém vejo ela apresentando mais perigoso no chão.

Sonhos para 2018

Voltar a vencer. E vencendo bem.

Quantas lutas pretende fazer em 2018

Espero poder fazer pelo menos mais duas lutas este ano.

Recado para os fãs

Muito obrigada a todos por continuarem me apoiando e querendo me ver no octógono. Mesmo com os dois últimos resultados vocês continuaram ao meu lado, dando força, apoiando e acreditando no meu pessoal. Vocês são incríveis e não tem ideia do quando foram importantes para mim. Amo vocês e quero conquistar essa vitória a vocês. Que não desistiram de mim.

Com um bom jogo de chão, Acioly vai ficar ligada em Pearl, um duelo que pode ser projetado para o solo é sempre interessante, fica a nossa torcida para Bárbara estrear 2018 com uma bela vitória.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply