Com 7 lutas na carreira e apenas 24 anos, Caio fará sua quarta luta na organização

Por: Bill Santos

A serie invicta de Caio Uruguai foi impressionante, 6 vitórias contra ótimos lutadores sendo uma pelo Legacy e duas pelo Titan FC, o jovem atleta vem fazendo uma carreira interessante no circuito internacional e tem tudo para se manter em evidência por muitos anos.

Embed from Getty Images

A primeira derrota veio em Janeiro de 2017 contra Michael Quinones por decisão unânime, para retomar a caça as vitórias o brasileiro já tem um novo oponente, Alberto Montes é o desafio a ser superado, vindo de 4 vitórias consecutivas e sem saber o que é perder na carreira, Montes é um atleta muito duro e não dará trégua para nosso compatriota.

Falamos com exclusividade com Caio, o lutador nos contou sobre sua preparação e garantiu que o aprendizado da derrota sofrida anteriormente só fará dele um lutador melhor, confiram a entrevista:

Rotina de treinos

Minha rotina tem sido buscar evoluir todo dia, evoluir no MMA em geral.

Luta mais dura da carreira

Foi contra Ramon Martinez, um cara da República Dominicana, muito duro, foi uma luta bem difícil de se lutar.

Impressões sobre seu oponente

Minha próxima luta vai ser contra outro cara duro mas eu também sou duro então vai ser mais um teste que estou acostumado a fazer.

Superação após derrota

Minha ultima luta foi minha derrota, nada mais nada menos que aprendizado, tirei o melhor da derrota e foquei na evolução.

Atleta mais perigoso da divisão

Não vejo ninguém perigoso, para mim todos os lutadores são bons, basta saber lidar com cada um deles.

Inspiração para lutar

Minha inspiração na luta e no trabalho duro sempre foi Guto Inocente e seu Pai e Treinador Carlos Inocente.

Recado para os fãs

Quero agradecer a todos que estão torcendo por mim e saiba que irei sempre lutar com toda a minha vontade de ser campeão

Caio tem tudo para se sair muito bem contra Montes mas o duelo não será simples, como todo bom brasileiro, ficamos na torcida para que nosso atleta saia vencedor de mais um embate.

 

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply