Curitibana irá enfrentar Jessica Delboni no dia 7 de abril

Por: Bill Santos

Atleta da Yamauchi Team, Liana Pirosin tem sido uma constante evolução longo de sua vida esportiva, com um cartel sólido e uma determinação gigantesca a curitibana enfrentará Jessica Delboni que possui um cartel extremamente próximo ao seu, o duelo realizado no Imortal FC 8 promete agitar a noite em São José dos Pinhais.

Falamos com exclusividade com a lutadora que revelou estar muito feliz com a chance de enfrentar uma oponente de características próximas e garante que segue seu sonho de chegar ao cenário internacional do esporte, confiram:

Sensação de enfrentar uma atleta de cartel tão parelho

Eu gosto de desafios, e acredito que o público também gosta de lutas parelhas, não é legal quando as lutas acabam rápido demais por serem mal casadas.

Preparação para luta

Estou treinando muito duro, o meu foco é a vitória.

Planos para 2018

Os meus planos são continuar trabalhando e evoluindo. Acredito que logo alcançarei meu objetivo em estreiar em um evento internacional.

O que esperar de Liana Pirosin neste combate

O meu melhor!

E você amigo leitor, se morar em Curitiba, dia 7 de abril o IMORTAL FC é a pedida certa para os fãs de MMA, não perca!!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply