Brasileiro da MMA Masters luta nesta sexta pelo Titan FC

Por: Bill Santos

De Belem do Pará para o mundo! Rafael “The Turn” é um guerreiro de inúmeras batalhas, vindo de uma longa temporada no Jungle Fight, Fight Time e Combate Americas, ele fará sua estreia em um dos maiores eventos de MMA do mundo.

O Titan FC é um local perfeito para se crescer e alcançar o bom caminho para o estrelato nas artes marciais mistas. Em entrevista exclusiva para o MMA Premium, a fera falou sobre sua expectativa para o combate e revela que seu foco sempre é apenas um, vencer e vencer. Confiram mais uma entrevista exclusiva do MMA Premium.

Preparação para a luta

Minha preparação é a mesma para todas as lutas, graças a Deus tenho grandes treinadores aqui na MMA Masters, estou focado, estou bem para essa guerra e tenho fé em Deus que vou trazer essa vitória! O que vier daqui pra frente é lucro o importante é a vitória certa na ponta da luva.

Analise sobre seu oponente

Eu nunca procuro saber nada sobre meu oponente, meus treinadores me passam o que preciso saber para o combate, treino desde os 7 anos de idade, nasci pra isso!!

Ansiedade antes da luta

Não tenho isso comigo, não fico nervoso, ansioso… Eu fico feliz antes das lutas, o pessoal não acredita nisso, a gente luta de três meses, é uma alegria enorme lutar, quero fazer isso sempre.

Recado para os fãs

Estou muito feliz, quero deixar um recado para a família Alves, o pessoal do meu site que me atende e me passa essa energia maravilhosa que é como se fosse uma gasolina, quando escuto essas vozes me sinto mais motivado a ir pra cima e conquistas meus objetivos, fiquem com Deus. Oss!!

Esse peregrino do esporte não terá uma parada fácil em sua estreia pelo Titan, como bons brasileiros, ficamos na torcida para que mais uma vitória verde amarela chegue neste evento!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply