Lutador tem duelo marcado no dia 4 de maio

Por: Bill Santos

Christiano Frohlich é conhecido como “Urso” no MMA, um atleta forte e cartel sólido, é mais um brasileiro buscando seu lugar ao Sol nas artes marciais mistas, aos 27 anos, o lutador da Evolução Thai fará sua estreia em um dos maiores eventos de MMA do mundo, o Legacy Fighting Alliance no dia 4 de maio.

Falamos com exclusividade com nosso compatriota que analisou seu oponente no evento e se mostrou pronto para qualquer desafio que venha em sua próxima batalha, confiram agora a entrevista na integra com essa fera:

Estrear no LFA

Estou muito contente em voltar ao Estados Unidos , agora em um dos maiores eventos do mundo, o LFA é uma porta pro UFC , eu sei disso e vou trabalhar duro pra sair vencedor.

Análise sobre o oponente

Meu adversário é da luta agarrada, ele tem uma trocação mediana e busca sempre a luta de chão, mas considero o meu jogo mais sólido, em qualquer área!

Pressão para esta luta

Eu já passei por todas as experiências dentro do Octógono, quem falar que eu sou de mentira e que eu tive vida fácil, com certeza está iludido . Cada um tem seu tempo, e eu sou que agora é a minha hora! Meu objetivo é o ufc, então não vejo outro resultado a não ser a vitória.

Pontos fortes

Meu ponto forte é sempre a trocação, eu sei que na porrada ninguém vai me acompanhar. Mas sou um atleta que busca ser completo, posso lutar em qualquer área , gosto muito de Jiu-Jitsu, quero poder finalizar muitas lutas!

O que esperar do Christiano neste combate

Eu sempre vou pra dar o meu melhor, quero colocar pressão do início ao fim, se o meu adversário aguentar vamos fazer a melhor luta do evento!

Com nove vitórias e três derrotas na carreira, Christiano faz valer seu apelido e promete não dar trégua até alcançar seu sonho, estar no topo do MMA mundial.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply