Exclusivo: Wilson Reis destaca erros nas últimas derrotas e aponta pontos superiores no confronto contra John Moraga

0

Brasileiro somou dois reveses nas suas últimas apresentações contra Demetriou Johnson e Henry Cejudo; ele retorna ao octógono neste sábado (14)

Por: João Carlos

Ex-contender da categoria dos moscas, Wilson Reis tem um novo compromisso neste sábado (14), pelo UFC Glendale. Ele vai bater de frente com John Moraga e busca recuperação na maior organização de MMA do mundo, já que vem de duas derrotas. O campeão Demetrious Johnson e Henry Cejudo foram os algozes do brasileiro que espera se recuperar com uma boa vitória no seu próximo combate.

Em entrevista para o MMA Premium, Wilson destacou alguns erros que cometeu na suas últimas derrotas. O brasileiro lutou em fevereiro de 2017, quando bateu Yuta Sasaki e em abril disputou o título contra Demetrious. Ele destacou que esse pouco tempo de descanso afetou no seu desempenho, mas já contra Cejudo, a estratégia saiu errada.

“Toda luta é diferente e cada adversário tem seu estilo. Mas na luta do Demetrious, eu acredito que passei no ponto na preparação, e estava cansado por vir seguido de outra luta. Contra o Cejudo estava com a estratégia errada, e não soube adaptar durante a luta”, declarou.

Confira a entrevista com Wilson Reis abaixo:

Últimas derrotas

Toda luta é diferente e cada adversário tem seu estilo. Mas na luta do Demetrious, eu acredito que passei no ponto na preparação, e estava cansado por vir seguido de outra luta. Contra o Cejudo estava com a estratégia errada, e não soube adaptar durante a luta .

Pressão por vir de derrota

Não me sinto não, estou muito tranquilo e motivado para essa luta.

Vitória sobre Moraga o coloca nos top’s da divisão?

Com certeza iria me manter entre os tops da categoria, quero muito ganhar e ganhar bem essa luta para voltar aos tops 5 da categoria e eventualmente lutar pelo título novamente .

Pontos melhores que o John Moraga

Mais rápido, com um wrestling e Jiu-Jitsu melhor.

Outra disputa cinturão

Com certeza com as vitórias certas volto a disputar o cinturão e vou chegar lá se Deus quiser.

Quem vence Demetrious na categoria?

Acredito que Cejudo tenha mais chances, mas o Demitrious e muito excepcional . Já provou isso.

Super luta entre Demetrious e Dillashaw

Acho que sim (deveria acontecer). Uma super luta seria perfeito. DJ já provou tudo nos moscas.

Dominick Cruz

Ele está se recuperando de uma lesão no braço, acredito que volte no segundo semestre .

Share.

About Author

Leave A Reply