Exclusivo: Honrada em assinar com o Invicta FC, Daiane Firmino fala sobre os planos para o futuro

0

Daiane Firmino assinou contrato com o Invicta FC e está pronta para fazer história no evento

Por: Bill Santos

Mais uma brasileira assina com o maior evento de MMA feminino do mundo! Daiane Firmino aos 28 anos esta pronta para mostrar toda sua qualidade em nível mundial ! Após uma ótima sequência no cenário brasileiro essa guerreira de cartel positivo quer marcar presença no mundo das lutas sempre pregando respeito e seriedade.

Daiane Firmino (créditos: Facebook:daiane.demelo.1)

Em entrevista exclusiva para o MMA Premium perguntamos sobre a emoção de assinar com o Invicta e quais são as projeções da atleta para esse ano, focada e decidida Daiane ainda deixa um recado sobre disparidade que ainda reina no esporte, confiram:

O que esperar da Daiane no Invicta

Com certeza dedicação integral, seriedade, respeito as minhas adversárias e ao público, e claro muita emoção e porrada!

Alguma oponente em vista?

Não tenho nenhuma oponente em vista ainda está tudo bem recente, mas independente de quem seja, já estou esperando por ela.

Pontos fortes em seu jogo

Meu ponto forte é a paixão que tenho pelo esporte, quando vc faz algo com a alma outras almas sentem. E em questão da melhora, sempre é necessário melhorar tudo, tudo sempre está em evolução!

Evoluir jogo no chão ou se manter em pé no combate?

Bom na verdade foram duas finalizações a última foi conquistada na Argentina contra Jenifer Gonçalvez onde felizmente trouxe um bracinho para o Brasil. E sim, me sinto melhor em pé, mas meu chão está em dia. Treino com uma equipe muito engajada Power Lotus.

Quem seu primeiro alvo no Invicta?

Na verdade não tenho preferência, nunca escolhi oponentes é estranho até pensar, quero todas que eu puder.

O que o Invicta FC representa na sua carreira

Muitas coisas… Reconhecimento do passado, realização do presente e o sonho para futuro. Ainda hoje a mulher sofre prejuízos no esporte, e o invicta traz essa valorização para tão árduo trabalho, é em resumo uma grande honra.

Pronta para mais uma etapa em sua vida profissional, Daiane deixou um recado de agradecimento ao fim da matéria, como todo bom brasileiro, estou na torcida para que ela seja outro grande nome a nos representar no mundo do esporte.

Quero agradecer meus treinadores Sama, Rogério, Givalnido, Munil e Renan minha esposa Leny, família InsideDF eles foram fundamentais nessa minha caminhada!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply