Em São Miguel, Jonas Felix é o grande vencedor do Brabos Combat

Por: Assessoria de imprensa

Atleta de 41 anos derrotou Douglas “Urso” por decisão unânime.

São Miguel contra o Resto do Mundo. Esse foi o lema do Brabos Combat 12, disputado no último sábado, no município de São Miguel dos Campos. Com 9 lutas, o evento coroou a atuação de Jonas Felix, de 41 anos, que venceu Douglas “Urso”, de 22, por decisão unânime. Bruno Leonardo também se destacou ao nocautear Willames Golmes no 2º round. Mayk Mendes foi contundente e ganhou de João Bispo por decisão unânime.

“Agradeço a oportunidade de lutar no Brabos Combat, pois, para mim, foi uma luta especial. Muitos não acreditaram que eu iria ganhar por conta da minha idade, mas, para quem tem fé em Deus, nada é impossível”, disse Felix.

Ele, inclusive, foi ovacionado e abraçado por todos os alunos dentro do octógono.
O Brabos Combat homenageou o lutador Eric Hansen, morto em Maceió no dia 24. Draúsio Valentim, pai do atleta, foi convidado e assistiu, junto à torcida, a primeira luta do filho. Entre lágrimas, Draúsio ouviu a torcida gritar o nome do filho.
Bruno Leonardo também fez grande luta. Entrou no gás e castigou Willames Gomes com sequências de socos e joelhadas. Auxiliado por Júnior Pinheiro e Luiz Tigrão, o atleta da Tigres Thai venceu a terceira luta seguida pelo Brabos Combat e não quer parar.

“Foi uma vitória mais do que merecida, contra um adversário muito duro. Eu quero mais. Agradeço a todo mundo que veio me prestigiar e a quem torceu lá de Maceió. Estamos juntos sempre”. Bruno, ao vencer, correu para a plateia e participou de um momento parecido com o de Felix.

A próxima edição do Brabos Combat está marcada para o dia 5 de maio, em Rio Largo. O evento marca a estreia de Wilson “Fisk” Santos como profissional.

Resultado oficial das lutas:
Luta 1: Franciel Pereira venceu Valerio Maia por decisão (unânime) 03:00 (3º round) – K1
Luta 2: Rafael Silva venceu Saniel Sabino por nocaute técnico (2º round) – MMA
Luta 3: Victor Duarte venceu Jackson Henrique por intervenção médica (2º round) – MMA
Luta 4: João Pedro venceu Expedito Leão por decisão unânime – MMA
Luta 5: Diogo Silva venceu Junior Alves por desistência 01:08 (2º round) – MMA
Luta 6: Maciel Duarte x Pablo Christian “Escobar”, empataram – K1
Luta 7: Bruno Leonardo venceu Williames Gomes por nocaute técnico aos 00:45 (2º round) – MMA
Luta 8: Mayk Mendes venceu João Bispo por decisão unânime – K1
Luta 9: Jonas Felix venceu Douglas “Urso” por decisão unânime – MMA

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply