Exclusivo: Pedro Henrique Finger fala da expectativa para luta no Circuito Team Nogueira Viamão 3

0

Atleta gaúcho participará do evento pela terceira vez do evento

Por: Claiton Freitas

Aos 21 anos, Pedro Henrique Finger está motivado participar mais uma vez do Circuito Team Nogueira Viamão. O atleta já participou das outras edições do evento, e dessa vez encara  José Santos, atleta da equipe Sombra Team. O canalense Pedro Finger realizou parte do seu camp na equipe Team Nogueira Viamão e outra na parte na equipe Finger Team.

Pedro Henrique Finger nos respondeu algumas perguntas sobre sua preparação e expectativa:

Preparação para a luta

Está ótimo, primeira vez que estou com um time de profissionais tão competentes ao meu lado, suplementação, nutricionista, massagista, treinadores, tudo de primeira, fiz uma parte da minha preparação na Team Nogueira de Viamão, aonde foi excelente com o Djonatan Leão sendo um ótimo líder e mudando muito a minha cabeça e estilo de luta, tenho certeza que vai render muitos frutos.

Luta decisiva

Toda luta é decisiva pra minha carreira, essa com certeza não vai ser diferente, precisamos dar um passo atrás para dar dois à frente, hoje me sinto um atleta muito melhor, com mais cabeça e muito mais preparado fisicamente, essa luta vai ser uma categoria abaixo do que estou lutando, e está sendo excelente para mim, sinceramente não achei que meu corpo reagiria tão bem ao corte de peso, estou me sentindo mais forte e com mais gás para uma luta de três rounds, então pode anotar que vai estar a minha melhor versão dia 14 de abril!

Recado Final

Sempre agradecer ao apoio incondicional que sempre recebo, dizer também que respeito muito o José Santos como atleta, sei qe vai ser uma luta ótima para o público, por isso também nunca tive tão motivado para uma luta! E quem sabe depois dessa alçar voos maiores

Pedro Finger foi um dos entrevistados na nossa série de matérias Gladiadores do Sul, você pode conferir clicando aqui. O Circuito Team Nogueira 3 New Talents ocorre dia 14 de abril, em Viamão.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply