UFC Glendale: Poirier vence luta principal com nocaute avassalador sobre Justin Gaethje

0

Os compatriotas protagonizam um embate eletrizante de trocação franca

Por: Gabriel Pinho

No duelo principal, tido como tops da categoria, Justin Gaethje conhecido por seu queixo duro fez frente a Dustin Poirier atleta que vem com um empenho notório na divisão dos leves desde que decidiu subir categoria.

Como todos os combates de Gaethje e Poirier a luta não poupou emoções para o público num combate eletrizante do início ao fim. No primeiro round ambos partiram para a trocação franca do inicio ao fim com bons momentos mais para Poirier que conectou mais golpes e como sempre Gaethje demonstrandoter um queixo fora de série para aguentar as pancadas.

No segundo round o volume de golpes continuou com o mesmo ímpeto para Poirier, mas seu adversário não o poupou acertando diversos chutes na perna direita com muita contundência. No final do round Gaethje teve um momento melhor no jogo de clinch conectando mais golpes.

Terceiro round o americano Poirier não voltou com muito gás o que foi diferencial para o Gaethje que conseguiu colocar mais pressão no seu jogo impondo mais seu ritmo de luta. Depois de um excelente cruzado de direita seguido dos diversos chutes na perna, Gaethje conectou ótimas sequências encurralando seu compatriota na grade que sucumbiu a pressão. Entretanto por conta de um dedo no olho acidental que Gaethje acertou acabou perdendo um ponto.

No quarto round Poirier acertou uma pedrada de esquerda logo no começo que fez Gaethje bambear, e mantendo a pressão fez com que o arbitro Herb Dean parasse a luta, dando a vitória por nocaute técnico.

 

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply