UFC Glendale: Com jogo de ‘amarrão’, Yushin Okami bate Dhiego Lima por decisão unânime

0

Brasileiro foi levado para o chão em todos os rounds e não conseguiu evitar o jogo do japonês

Por: MMA Premium

O primeiro brasileiro da noite do UFC Glendale, que ocorreu neste sábado (14), não obteve o melhor resultado. Dhiego Lima sofreu com o jogo de amarrão de Yushin Okami durante os três rounds, e foi derrotado na decisão unânime dos jurados.

Mostrando de cara que queria o jogo de chão, Okami entrou nas pernas de seu oponente para derrubá-lo. O japonês conseguiu duas quedas e controlou o primeiro assalto, pegando as costas e anulando Dhiego. Porém não teve muita contundência nos golpes que soltou.

Okami repetiu o seu jogo do primeiro round e buscou a queda o tempo todo, contudo o brasileiro conseguiu impedir algumas investidas e desferiu uns socos no rosto do japonês. Porém, o ex-contender dos médios colocou Dhiego nas grades e pegou as costas, depois de algum tempo na posição, o brasileiro conseguiu escapar, mas Okami não desgrudou e tornou a levar a luta para o solo e o round terminou.

O japonês entrou no single-leg, ‘escalou’ para as costas do participante do TUF e tornou a quedá-lo. Okami voltou a controlar Dhiego no chão, mas sem muita efetividade nos golpes que soltou. O público começou a vaiar por falta de emoção no confronto. E com o jogo de “amarrão”, Okami levou a melhor por decisão unânime dos jurados.  

Share.

About Author

Leave A Reply